Podemos oficializa Ana Cláudia no próximo domingo

Em João Pessoa, o Podemos ainda não decidiu quem irá apoiar, mas em Campina Grande, a convenção está marcada para homologar o nome da ex-secretária Ana Cláudia Vital a prefeita de Campina Grande. O evento ser no próximo domingo (13). O vice ainda não foi divulgado.

“Sou pré-candidata à prefeitura de Campina Grande para também defender o espaço das mulheres na política e a necessidade de sermos protagonistas da construção de soluções para o desenvolvimento da cidade”, disse Ana Cláudia, que recebeu o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania), semana passada.

Também será homologada a lista dos candidatos do partido que irão disputar vaga na Câmara Municipal, nas eleições deste ano.

Ana Cláudia, que também preside o Podemos na Rainha da Borborema, afirmou que essa “será a oportunidade de confirmarmos, para Campina Grande, o projeto de um novo tempo, com respeito ao cidadão, transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e absoluto compromisso com o futuro de nossa cidade”.

A convenção ocorrerá na Casa de Recepções My Dream, localizada na Avenida Argemiro de Figueiredo, 2.333, no bairro itararé, em Campina Grande, com transmissão pelas redes sociais e sendo realizada, de acordo com o edital publicado nesta terça-feira (08), de forma presencial, mas com a participação apenas dos pré-candidatos do partido, para evitar aglomeração, adotando todos os protocolos sanitários recomendados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.