Nos bairros: Raoni critica falta de acesso a médicos

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes tem intensificado visitas aos bairros, além de colher sugestões da população. Na manhã desta segunda-feira (07), visitou o Bairro das Indústrias e identificou diversos problemas na área de infraestrutura local e na área de saúde.

“Hoje, durante uma visita ao Bairro das Indústrias, o que mais me chamou atenção foi a dificuldade que os moradores têm de receber atendimento médico”, disse o pré-candidato.

Ele afirmou que já está no plano de governo, a proposta para que o horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde seja estendido, para que os moradores tenham acesso a ele após o expediente”, disse Raoni, que deve ser referendado em convenção, na próxima sexta-feira (12).

Já na manhã desta terça-feira (08), o democrata visitou a comunidade São Rafael. Os problemas na área de infraestrutura têm sido constatados com frequência, afirmou Raoni Mendes. “É preciso que se mude a realidade. Vamos cuidar das pessoas”, destacou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.