UEPB: Célia Regina vai disputar cargo de reitora

A professora Célia Regina Diniz vai disputar o cargo de Reitora da Universidade Estadual da Paraíba. O nome foi consenso em uma plenária de professores realizada na última sexta-feira (04). Atualmente Pró-reitora de Gestão de Pessoas, ela conta com o apoio do atual reitor da instituição, Rangel Júnior, que está no segundo mandato.

A candidata a vice na chapa será a professora Ivonildes Fonseca, atual diretora do Centro de Humanidades da Instituição, localizado em Guarabira, será a candidata como vice-reitora.

A escolha do nome da professora Ivonildes para compor a chapa celebrada pelos participantes da plenária, se deu pelo histórico de lutas sociais, competência docente e capacidade de gestão. Atualmente ela é diretora do Campus III da UEPB, em Guarabira.

A consulta à comunidade acadêmica será realizada no dia 21 de outubro deste ano. O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Estadual da Paraíba aprovou, por unanimidade, realização de eleição on-line para escolha da nova gestão da Instituição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.