João: escolha por Ana “foi decisão pensada”

“Essa foi uma decisão pensada”. Foi o que afirmou o governador João Azevêdo ao confirmar o apoio à pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital (Podemos), nesta quinta-feira (04). “Analisamos toda uma trajetória”, declarou João, durante o anúncio.

No final de agosto, o Diretório Municipal do Cidadania já havia deliberado indicativo de apoio, indicando que bastava apenas o governador bater o martelo para a oficialização da aliança.

Segundo a rádio peão, ainda havia uma dúvida se João decidiria por apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), já que ele integra a base governista na Assembleia Legislativa.

“A trajetória, experiência administrativa e o conhecimento que ela [Ana] tem de Campina Grande, é que vai permitir que a cidade tenha um futuro diferente. Voltado para políticas de inclusão, fazer com que a participação da população seja real”, destacou o governador.

João Azevêdo ainda disparou: “Que a gente possa ter uma administração que não se limite a questões de proteção familiar, quando é a própria família”. Disse se referindo ao prefeito Romero Rodrigues, que deixa o cargo em dezembro após oito anos de mandato. O PSD lançou o nome de Bruno Cunha Lima como pré-candidato a prefeito.

“Queremos um momento diferente para Campina Grande. E esse apoio que o Cidadania empresta à pré-candidatura de Ana, não tenho dúvidas, trará momentos diferentes”, disse o governador destacando a competência e dedicação de Ana Cláudia fará a diferença. Ele também destacou a importância do empoderamento da população.

Ana Cláudia Vital destacou o olhar diferente do governador em relação ao Estado e para com a população. Agradeceu por ter feito parte da gestão – ela foi secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado – até junho passado.

“Tenha convicção. Nosso projeto para Campina Grande, com modelo administrativo terá um olhar diferenciado para os servidores com transparência, respeito à aplicação dos recursos públicos. Pensar Campina Grande com projetos sustentáveis”, disse a pré-candidata.

Leave a Reply

Your email address will not be published.