Matheus tem apoio de João, Tião e Galdino

Seguindo o governador João Azevedo (Cidadania), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino anunciou o apoio à pré-candidatura de Matheus Bezerra (MDB), a prefeito de Bananeiras. Galdino é o presidente de honra do Avante.

Matheus Bezerra já havia recebido o apoio do deputado estadual Tião Gomes (Avante), semana passada. “O apoio do governador João Azevedo, e de Tião, vem selar mais do que uma parceria política. Selamos uma parceria administrativa que apresentará resultados consistentes em favor do povo de nossa Bananeiras”, disse o pré-candidato.

Sobre o apoio de Adriano Galdino, Matheus afirmou ser “uma honra pois para as nossas reivindicações para a cidade de Bananeiras contamos de forma decisiva com a solidariedade e o apreço do governador João Azevedo, do presidente Adriano Galdino e do nosso deputado Tião Gomes. Vamos mudar Bananeiras”, declarou Matheus.

O principal adversário do emedebista deve ser o atual vice-prefeito Guga Aragão, pré-candidato a prefeito pelo Democratas e sobrinho do ex-deputado Ramalho Leite. Aliás, o Democratas vive uma disputa interna sobre quem será o indicado. É que o vereador Ramon Moreira também colocou o nome na disputa. Guga tem o apoio do deputado estadual Hervázio Bezerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published.