Diego reaparece e deve anunciar futuro político

Um mês após de iniciar um período sabático, após ter sido preterido pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, no processo de escolha do pré-candidato a prefeito, Diego Tavares anuncia uma live, nas redes sociais, às 11h. É esperado ainda que ele anuncie para qual lado irá na campanha eleitoral deste ano.

Em uma postagem no Instagram, o ex-secretário afirma que estará reativando o projeto “Cuidando da nossa cidade”. Esse projeto havia sido iniciado por Diego, durante a pré-campanha. A escolha de Cartaxo gerou mal-estar ao ser anunciado o nome da ex-secretária de Educação Edilma Freire (PV).

Diego foi o primeiro a dar tchau ao grupo. No dia 31 de julho, escreveu: “Agradeço aos vereadores, secretários e colaboradores da nossa cidade, e aos militantes e dirigentes do Partido Verde (PV)… À Edilma Freire, o desejo de que tenha muita força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente”.

Depois, saiu Socorro Gadelha, também preterida. Não voltou à gestão municipal como era esperado pelo próprio prefeito. Deixou o Partido Verde, anunciou o apoio ao pré-candidato a prefeito Cícero Lucena e está se filiando ao Progressistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.