Juventude do Cidadania rebate críticas a João

O presidente da Juventude do Cidadania na Paraíba, Thiago Diniz, rebateu as declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que criticou o pré-candidato Cícero Lucena por ter se aliado ao governador João Azevêdo. Fora da política, direta ou indiretamente, Cássio acusou João de integrar o esquema de corrupção liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, que resultou na Operação Calvário.

“Se tem um assunto que Cássio entende é de corrupção. Ele foi cassado por fraudes em um programa social na distribuição de cheques, patrocinou o triste episódio do ‘dinheiro voador’ do edifício Concorde e, recentemente, foi delatado na Operação Lava jato por um diretor de uma empreiteira, que disse ter lhe dado propinas em troca da promessa em privatizar a ,caso fosse eleito governador”, disparou Thiago Diniz.

Cássio havia dado “um tempo” na política, mas as movimentações, desde o anúncio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de que o nome do grupo seria o do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD), passando pela aliança do ex-prefeito Cícero Lucena com o governador João Pessoa, parecem ter incomodado o tucano. Essa semana, Cássio retornou à cena política e tem disparado artilharia para todos os lados, após passar 2019 e 2020 em uma espécie de quarentena.

Para o dirigente da Juventude do Cidadania, Cássio ressurge atacando “um gestor público competente como João Azevêdo, que está dando uma lição de como se administra em meio a uma forte crise sanitária e financeira, com equilíbrio, sensatez e humildade”.

Sobre as críticas feitas a Cicero Lucena, pelo tucano, Thiago Diniz afirmou que ex-prefeito da Capital sempre deu demonstração de lealdade, “sendo apunhalado” pelo então amigo. Ele lembra que Ricardo Coutinho e Cássio estiveram juntos no mesmo palanque, na campanha eleitoral de 2010, e nas eleições municipais de 2012.

Leave a Reply

Your email address will not be published.