Câmara da Capital retoma sessões na quarta-feira

A Câmara Municipal de João Pessoa retoma as atividades presenciais a partir da próxima quarta-feira (02), com sessão plenária marcada para às 9h30, com a adoção de protocolos sanitários. Os trabalhos na Casa foram suspensos no dia 19 de março deste ano, devido a pandemia do novo coronavírus.

O Ato 13/2020 da Mesa Diretora, divulgado nesta sexta-feira (28), estabelece o retorno das atividades presenciais da Câmara, de forma gradual e sistematizada. A partir da próxima segunda-feira (31), o expediente será das 8h às 14h para setores administrativos e de gabinetes, em regime de rodízio para evitar aglomerações. O atendimento ao público continuará por e-mail e por telefone (83) 3218-6300. 

A fiscalização do cumprimento de todas as normas e protocolos de segurança ficará sob a responsabilidade da Coordenação de Manutenção, Patrimônio e Segurança.

Sessões Ordinárias – As sessões ordinárias da Casa acontecerão toda quarta-feira, a partir das 9h30, de forma presencial. No entanto, os parlamentares que se enquadrem no grupo de risco de infeção de Covid-19 poderão participar das sessões de forma remota, para garantir a presença de todos. As deliberações poderão ser assistidas pela TV Câmara JP (canal 6.2)  e pelo Youtube, durante a transmissão ao vivo.

Na Assembleia – A Assembleia Legislativa da Paraíba ainda não definiu a data de retorno. Um grupo criado para avaliar o retorno, sugeriu ao presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, sugeriu que as atividades sejam retomadas a partir do dia 1º de setembro, mas de forma gradual.

Leave a Reply

Your email address will not be published.