Manoel Júnior tenta voltar a Pedras de Fogo

Vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (Solidariedade) decidiu não investir eleitoralmente na Capital e tenta voltar à cena política em Pedras de Fogo. Pré-candidato a prefeito da cidade, nas eleições municipais, ele tem encontrado barreiras por parte de eleitores.

Manoel Júnior tem reduto eleitoral em Pedras de Fogo e já comandou o município por três mandatos. Na noite desta quarta-feira (26), em uma ação de pré-campanha, chegou a ser hostilizado.

O blog teve acesso a um vídeo, não vamos mostrar para preservar as pessoas, em que mostra o vice-prefeito da Capital sendo cobrado por supostas obras inacabadas deixadas por ele e até mesmo pela da tia, a ex-prefeita Clarice Ribeiro. Em seguida, ele discute com outra eleitora, chegando a desafiá-la.

Em 2018, Manoel Júnior não conseguiu voltar à Câmara Federal – ele foi deputado por três mandatos consecutivos. Apesar de não oficial, o afastamento do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) é evidente.

Em março de 2018, o vice-prefeito deixa o MDB, que não quis alçá-lo a nome do partido para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa, após queda de braço com membros do partido. Desde 2010, o grupo político do prefeito Derivaldo Romão (conhecido por Dedé) não perde para Manoel Júnior.

Leave a Reply

Your email address will not be published.