Socorro Gadelha está de volta ao Progressistas

Um dia após ter confirmada a saída do Partido Verde, a ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha anunciou, nesta quarta-feira (26), que está se unindo à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas).

Ela não só participará da campanha como também já está em processo de filiação ao partido, que já foi sua casa. “Acredito que na próxima semana estará resolvida a filiação”, disse ao blog.

Socorro Gadelha deixou o PV após um processo tumultuado de escolha do pré-candidato da legenda, pelo prefeito Luciano Cartaxo, que causou mal-estar entre os preteridos e uma debandada da base. A escolhida foi a pedagoga Edilma Freire.

A confirmação aconteceu no início da tarde desta quarta, em reunião com Cícero e a presidente do Diretório Municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues. Socorro Gadelha disse estar bem e já começou a trabalhar na elaboração do programa de governo, na área de habitação.

Cícero destacou a experiência de Socorro, que, segundo ele, terá um papel fundamental na sua equipe. “Socorro vai permitir que nós possamos fazer um projeto social iniciando pela importância da habitação nos sonhos das famílias, mas também com a visão do atendimento complementar”

Já a ex-secretária disse que chega para somar. “A habitação de interesse social é uma área onde a gente atende as pessoas que realmente mais precisam, no sonho de seu teto levando suas crianças, seus idosos e deficientes para morar bem. As casas são adaptadas às suas deficiências. Não vamos esquecer da infraestrutura das casas, com pavimentação, área de lazer e esporte, saúde e educação”, explicou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.