Cícero espera por apoio de Socorro Gadelha

O pré candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) revelou em entrevista na noite de terça-feira (25), que espera para esta semana apoio da ex-secretária Socorro Gadelha. Com a desfiliação da ex-secretária do PV, o apoio pode chegar mais cedo do que se imagina.

Ele também disse que caberá a ela, caso aceite o convite, a elaboração do projeto de habitação do seu plano de governo, que tem coordenação geral do engenheiro José William Montenegro.

Cícero Lucena também revelou conversas com o ex-secretário Diego Tavares. Há quem diga que o ex-pré-candidato do PV de Luciano Cartaxo deve participar do plano de governo do progressista.

Com experiência em vários cargos da gestão municipal e com passagem pelo governo do estado, Diego é uma figura importante para a formação de qualquer equipe de gestão.

O pré candidato a prefeito, que tem sido o principal antagonista do prefeito de João Pessoa, nessa pré campanha, voltou a criticar Luciano Cartaxo pelas “obras de maquiagem” e a falta de cuidado com a periferia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.