PCdoB e PT marcharão juntos em João Pessoa

O PCdoB anunciou na noite desta segunda-feira (24) o apoio a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, do deputado estadual Anísio Maia (PT). A decisão reforça a estratégia dos partidos de fortalecer o campo democrático e popular nestas eleições.

Anísio Maia afirmou que a aliança será baseada na defesa de programas de governo dentro de um cenário progressista, democrático e popular. “Não há como o PT se aliar às candidaturas conservadoras e que atacam os direitos constitucionais dos trabalhadores e da pessoa humana”.

Para o presidente do diretório municipal do PCdoB, Jonildo Cavalcanti, o nome de Anísio Maia fortalece o protagonismo das esquerdas na construção das mudanças necessárias na gestão da cidade.

“O PCdoB de forma unânime decidiu fazer o indicativo de apoio à pré-candidatura do companheiro Anísio Maia à Prefeitura de João Pessoa. Temos a certeza de que iremos fazer uma grande campanha e a população irá compreender o significado dessa candidatura para a nossa cidade”, afirmou Jonildo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.