Galego Souza volta à disputa em São Bento

O deputado estadual Galego Souza (Progressista) lançou a pré-candidatura a prefeito de São Bento, na noite deste sábado (22). Deve ter como principal adversário, o atual prefeito Jaques Lúcio, do Democratas. A pré-candidata a vice será Jureia Lúcio (PROS), esposa do ex-vice-prefeito do município John Lúcio.

No último final de semana, Galego Souza esteve reunido com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do Progressista na Paraíba, para tratar da pré-candidatura.

Em uma live na rede social YouTube, com o lema “Eu amo, moro e cuido. Eu Vivo São Bento”, anunciou que estará na disputa. Galego Souza comandou São Bento por dois mandatos, sendo substituído pelo atual prefeito.

“Sempre por onde passei, a população tem feito esse convite para enfrentarmos esse desafio”, disse o parlamentar, afirmando que se sente muito mais preparado agora do que quando assumiu a Prefeitura de São Bento no primeiro mandato.

O pré-candidato ressaltou que sua intenção e a de Jureia Lúcio é construir um plano de governo que possa reerguer o município, econômica, administrativa e politicamente. Jureia ressaltou o perfil conciliador de Galego.

Disse ter recebido com alegria o convite para compor chapa ao lado do progressista. “Venho somar, trazendo a força da mulher para levar o município de volta ao patamar de onde nunca devia ter saído”, destacou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.