Avante vai investigar suposta infidelidade

Coordenador do Avante nas eleições municipais da Capital, o deputado estadual Felipe Leitão disse que o partido vai apurar suposta infidelidade por parte do vereador Professor Gabriel, que participou de evento de pré-campanha com a pré-candidata do PV, Edilma Freire (foto), no bairro Funcionários IV, na noite de sexta-feira (21). O prefeito Luciano Cartaxo também estava presente.

O Avante já decidiu que vai apoiar o pré-candidato do Progressistas, Cícero Lucena. Durante o anúncio, Felipe Leitão já havia dito que os vereadores do partido iriam seguir o partido.

Em áudio enviado ao Blog Política & Etc, Felipe afirmou que vai averiguar a informação para que sejam tomadas as providências cabíveis. “Isso não é apenas uma questão da direção municipal, mas da direção estadual e nacional também. A direção estadual nos cobra que a gente tenha pulso firme e que detentores de mandato do partido não desobedeçam a orientação do partido”.

E complementou: “Isso é uma afronta se for verdade. Se confirmar essas informações, ficará difícil ele disputar o mandato de vereador pelo Avante. Nós vamos discutir a questão, essa semana, com a direção estadual do partido”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.