Vereador das “dez polegada” se retrata

Quando o assunto é WhatsApp, melhor pensar duas vezes no que vai falar, ainda mais em áudio, e quando o citado é o presidente da República. O vereador de Coremas, Ronaldo Lima Pescador (PDT), respondendo a um amigo, divulgou um áudio com ameaça a Bolsonaro.

“Tem uma coisa, Salomão, se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro…. aquele outro caba doido, Adélio, não acertou o pulmão dele não. Agora, se eu pegar ele com uma ‘dez polegada’, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você ver eu agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata para ver se enforca pelo pescoço”, disse Ronaldo.

Disse e viralizou. O áudio teria parado no WhatsApp do Gabinete Institucional, responsável pela segurança de Jair Bolsonaro. É que o presidente estará no município de Coremas, dia 5 de setembro, para inaugurar a primeira usina solar fotovoltaica do País.

Após a repercussão pra lá de negativa, Ronaldo Pescador divulgou um vídeo nas redes sociais, e uma nota de retratação. “Venho, através desta, publicamente, me retratar a respeito do áudio que vem circulando nas redes sociais, em que há aparentes ofensas ao Presidente da República. Cabe esclarecer que as palavras proferidas por mim foram retiradas do contexto e não expressam a minha real opinião sobre o Presidente da República”.

NOTA DE RETRATAÇÃOEu, Ronaldo Lima Batista, vereador do Município de Coremas-PB, venhoatravés desta, publicamente, me retratar a respeito do áudio que vem circulandonas redes sociais, em que há aparentes ofensas ao Presidente da República.Cabe esclarecer que as palavras proferidas por mim foram retiradas docontexto e não expressam a minha real opinião sobre o Presidente da República.A conversa, realizada de forma privada no Whatsapp, foi uma reação a umabrincadeira realizada por um amigo pessoal e respondida em tom de ironia ebrincadeira. Peço desculpas publicamente por esta infeliz brincadeira e reitero omeu respeito pelas autoridades do nosso país, especialmente o Presidente daRepública.Sou um cidadão de bem, de boa índole, cumpridor das minha obrigaçõese seguidor das leis do nosso país. Apesar de diferenças ideológicas, sou humanoe consciente, o suficiente, para reconhecer onde errei e me excedi, por issolamento pelo equívoco cometido e destaco na presente nota de retratação, meusincero e humilde pedido de desculpas.RONALDO LIMA BATISTAVereador do Município de Coremas/PB

Posted by Ronaldo Lima Pescador on Monday, August 3, 2020

Leave a Reply

Your email address will not be published.