Desafio de Bruno é unir forças e o pós-pandemia

Oficializado pelo grupo como pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima tem o desafio de aglutinar forças, unir a militância – leia-se a dele e a de Tovar Correia Lima – e mostrar um projeto de continuidade de gestão, empreendida pelo prefeito Romero Rodrigues, mas com uma visão estratégica de futuro para um pós-pandemia. Experiência e mérito não faltam a Bruno.

Durante a live na manhã desta sexta-feira (14), Bruno disse que a escolha não foi necessária. “Não foi necessária ter uma imposição. Isso é bom que se registre. E depois de muita conversa, de que iríamos caminhar juntos, para apresentar uma candidatura competitiva a Campina. Competitiva sob o ponto de vista político, mas sobretudo uma candidatura representativa do ponto de vista administrativo”, declarou.

“Eu disse a Romero, que se eu estivesse no lugar dele, seria uma das escolhas da minha vida”, disse Bruno, durante a live promovida pelo prefeito Romero Rodrigues. Disse que o prefeito tem uma das gestões mais bem avaliadas do País. “A gestão Romero entrega resultados pela liderança dele, mas pelo somatório de forças, não só política, mas de trabalho).

“Não sai daqui um escolhido e um rejeitado. Não sai daqui um (pré)candidato e outro que não conseguir ser. De forma nenhuma. Daqui saem aliados, parceiros, amigos. Pessoas que vão trabalhar para dar seguimento a um trabalho que tem mudado a face de Campina Grande. Sai um apoiado e um apoiador”, declarou Bruno Cunha Lima.

Leave a Reply

Your email address will not be published.