Amanda tenta viabilizar nome “seguindo” Ricardo

A ex-secretária Amanda Rodrigues está surfando na popularidade do marido, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Com conteúdo de debates nas redes sociais, conseguiu mais de quatro mil seguidores em três dias.

Comemora a marca de 10k no Instagram, no dia em que uma live com ele, Ricardo e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio, prenuncia uma definição do nome do PSB para a disputa em João Pessoa.

A live está marcada para as 19h39 desta sexta-feira (14). Ao participar de uma live com Caio Nóbrega, na noite de quinta-feira (13), Ricardo afirmou que não tem pressa para anunciar nome do grupo, para a disputa na Capital. Disse que acredita na memória dos pessoenses.

O socialista foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos. Segundo ele, as obras que realizou durante a sua gestão não vão sumir até setembro. Disse que o aniversário de João Pessoa teve vídeos de adversários em homenagem à Capital, que mostraram obras de sua gestão. “Vi em todos eles. Teve quem mostrasse de lado, mas mostrou obras da nossa gestão”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.