As obras que fizeram Romero esquecer eleição

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, encerrará oito anos de gestão no dia 31 de dezembro e, faltando pouco menos de cinco meses, anunciou esta semana duas obras, que talvez não vá entregar de próprio punho: o Centro Administrativo Municipal e o Parque Linear Dinamérica. Por isso, busca um sucessor que as valorize e, com isso, seu trabalho.

Aliás, essa semana é a última semana de mídia institucional da Prefeitura, já que a partir de sábado essa propaganda está vedada pela Legislação Eleitoral. As obras que fazem os olhos de Romero brilhar são, inclusive, o motivo do adiamento, que muitos até brincam, sem fim, do nome do grupo capitaneado pelo PSD, para disputar as eleições na Rainha da Borborema.

A construção do Centro Administrativo Municipal, anunciada na última segunda-feira (10). O futuro Centro terá uma área de 6 mil metros quadrados e será construído na área onde durante décadas funcionou Colégio Assta, localizado no Ponto de Réis, nas proximidades do Supermercado Ideal, no Centro.

Já a construção do Parque Linear Dinamérica, segundo o prefeito, trata-se do maior projeto de intervenção urbana em área de esporte e lazer da história de Campina Grande. O investimento projetado é de R$ 18,6 milhões, numa área total beneficiada de quase oito hectares, ao longo de todo o canteiro da via.

Leave a Reply

Your email address will not be published.