Eliza diz que Chico César faz “lacraçãozinha” com música

A vereadora da Capital, Eliza Virgínia, disse que o cantor Chico César é quem está “endemoniado”. É que o músico paraibano lançou uma música em que faz críticas aos “bolsominions”, assim são chamados os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e, de quebra, aos cristãos. Assim interpretou a parlamentar.

Um aparte do blog sobre o tema. Com música ou sem música, é preciso respeitar as pessoas, sejam elas ligadas ao seu pensamento ou não. E isso vale para todos os partidos e cleros. Os eleitores são maiores de idade, votaram por livre consciência.

Eliza Virgínia, que não tem papa na língua, disparou: “Agora, foi a vez de Chico César com sua lacraçãozinha, dizendo que viemos do inferno. Isso não vai ficar assim. Ele tem que se retratar, retirar esses vídeos endemoniados”. Ela se refere ao fato de que os evangélicos vêm sendo perseguidos.

E complementou, em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM): “Chico César, o sangue de Jesus tem poder para te libertar desses demônios que estão oprimindo a sua vida”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.