Raniery deixa oposição e João entra em Guarabira

Guarabira amanheceu de cabeça para baixo. É que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) entregou a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (23). O motivo: o apoio do governador João Azevêdo e do Cidadania à pré-candidatura do MDB – já é quase certo que o pré-candidato será o ex-governador Roberto Paulino.

A pergunta que não quer calar: Como se comportará Raniery na Assembleia, a partir de agora? No quarto mandato de deputado, o emedebista tem tido uma das linhas de oposição ao Governo – entra nessa contra o do ex-governador Ricardo Coutinho e o de João Azevêdo – mais coerentes que eu já presenciei na Casa de Epitácio Pessoa. Não está claro se manterá a mesma linha combativa.

Por outro lado, João Azevêdo que ‘flertava’ com Camila Toscano (PSDB), que deve assumir a liderança da oposição, faz uma jogada de mestre, digamos assim. Apresenta o Cidadania em Guarabira e entra com tudo. É o jogo de 2022 se encontrando já em 2020. A oposição deve se reunir nas próximas horas para definir a nova liderança. O blog entrou em contato com o deputado Raniery Paulino, mas sem sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.