Galdino é “herdeiro” de Genival no Avante

Em conversa com o blog, o deputado estadual licenciado Junior Araújo confirmou uma reunião entre os quatro deputados do partido para definir quais rumos seguir, a partir de agora. Além dele, compõem a bancada os deputados Tião Gomes, Taciano Diniz e Felipe Leitão.

“Na verdade, não nos reerguemos ainda da fatalidade que foi a morte inesperada do nosso presidente Genival [Matias]. Ninguém estava preparado para isso”, lamentou. Junior Araújo confirmou o que blog já havia dito em relação ao comando do Avante ser passado para o deputado Adriano Galdino.

Sendo assim, teriam que esperar até abril de 2021, quando abre a janela partidária para mudança de partido tendo em vista a disputa de 2022. “Em vida o Dep. Genival já havia externado seu desejo de passar o comando para o Dep. Adriano [Galdino] e exposto isso para todos nós, inclusive publicamente”.

O Avante, como bem lembrou o parlamentar, é um partido que vinha em ascensão, com a segunda maior na Assembleia Legislativa da Paraíba. “O partido se preparou para as Eleições 2020 e fazia planos de crescer e fazer um deputado federal nas eleições 2022. Temos que defender o legado, os ideias e os planos do nosso amigo Genival. Temos que fazer isso, pois esse era os seus planos”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.