João dá o tom em JP e Cidadania cai em campo

O governador João Azevêdo teria se reunido virtualmente com as principais lideranças do Cidadania, na segunda-feira (20). Ficou convencionada duas linhas a serem seguidas nas eleições deste ano em João Pessoa: manter a pré-candidatura a prefeito e continuar dialogando com o prefeito Luciano Cartaxo e o PV e com Cícero Lucena e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP.

Olha o nó. O Cidadania tem dois nomes postos – os dos vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra. O PP tem Cícero Lucena, que deve ser referendado cabeça de chapa nas convenções. E o PV de Luciano Cartaxo, esse tá enrolado mesmo. São quatro nomes: Edilma Freire, Diego Tavares, Daniella Bandeira e Socorro Gadelha. Essa ordem de nomes é o dessa semana. Porque o ‘top’ das preferência vem se alternando.

Segundo a rádio peão, participaram da reunião com João Azevêdo, Bruno, Léo, Nonato Bandeira, Tibério Limeira, Rubens Freire, Zezinho Botafogo, Deusdete Queiroga, Ronaldo Barbosa e Ronaldo Guerra, que é presidente estadual da legenda.

Já nesta terça-feira (21) à noite, foi realizada uma reunião do Diretório Municipal com os pré-candidatos a prefeito e a vereador. Além de terem sido repassadas informações relacionadas a questões internas, como montar a Juventude, Negritude, Moradia, a conversa serviu para comunicar o conteúdo da reunião com o governador, o que foi acatado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.