Moído só presta grande. O deputado estadual Raniery Paulino disse que existe um interesse do MDB em lançar pré-candidato a prefeito de Guarabira. Até aí, tranquilo. O cancão piou mesmo foi quando o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa disse que o partido poderia dar o espaço para o PSDB indicar a vice.

A deputada Camila Toscano, do PSDB, veio “pra cima”. “De forma nenhuma. A forma que o nosso grupo pensa política é completamente diferente. O grupo dele é muito tapinha nas costas e pouco trabalho. Nós vamos ter candidatura própria. E, mais adiante, vamos discutir quem ocupará a vice. Será alguém que pense como nós”, disparou.

O nome do MDB, apesar de Raniery Paulino não dizer textualmente, já é quase certo que será o do ex-governador Roberto Paulino. Ele informou que dia 15 de agosto, pouco antes da convenções partidárias, haverá uma reunião do diretório municipal para a definição.

O nome apoiado pela família Toscano é o do atual prefeito da cidade, Marcus Diôgo, que assumiu oficialmente o cargo com a morte de Zenóbio Toscano. A linha de trabalho seguida por ele está alinhada com a família.

Leave a Reply

Your email address will not be published.