Senadores e deputados paraibanos manifestaram lamento pela morte do deputado estadual Genival Matias, aos 53 anos, vítima de um mal súbito durante passeio de jet ski, no município pernambucano de Ipojuca. A senadora Daniella Ribeiro (PP), que foi colega de Genival na Assembleia Legislativa, afirmou que eles sempre discutiram política com respeito e ética, “mesmo quando as opiniões eram contrárias”.

“De certo como eu, muitos paraibanos estão ainda perplexos diante da notícia, que há poucas horas soubemos, da morte do deputado Genival Matias. E eu quero aqui, quero registrar o meu mais profundo pesar, pelos laços profundos de amizade e vínculos, muito mais do que relações políticas, se deram com relações familiares com Genival e seus entes, uma figura muito distinta”, lamentou Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em nota.

Para a deputada Pollyanna Dutra (PSB), “Genival foi um grande homem e deixa para trás um legado que marcou a história do nosso estado”. Camila Toscano (PSDB) disse: “Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do nosso vice-presidente. Que Deus traga conforto para amenizar a dor da família e amigos”.

O colega Chió (Rede) divulgou nota lamentando o falecimento. “Neste momento de profunda tristeza e consternação, uno minhas orações às de todos os paraibanos, para que Deus console e fortaleça sua esposa, filhos, demais familiares, amigos, admiradores e correligionários de Genival”.

Outro que divulgou nota foi o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “Lamentamos profundamente o falecimento de um político tão jovem e atuante. Que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de dor e dê forças para superar a perda inesperada”, declarou. Efraim Filho (DEM) também manifestou pesar pelo morte de Genival nas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.