Vitor Hugo segue decreto estadual para evitar desgaste

Para evitar nova derrota na Justiça e evitar mais perdas na arrecadação, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, decidiu seguir o decreto estadual, que distingue os municípios por bandeiras, para adequar as medidas de combate ao novo coronavírus. Foi publicado no Semanário Municipal de terça-feira (14) decreto que disciplina a retomada das atividades econômicas, suspensas com a pandemia.

“Nós autorizamos a reabertura do comércio varejista. Agora, avançamos no funcionamento do comércio atacadista, que a atender com 100% da capacidade”, disse o prefeito. Em relação ao shoppings, centros comerciais e afins, estes seguirão o mesmo horário estabelecido pela Prefeitura da Capital, que é das 12 horas às 20 horas. Praças de alimentação só poderão funcionar em sistema de delivery.

O prefeito afirmou que gostaria de poder reabrir reabrir bares, restaurantes e lanchonetes já que outras atividades, a exemplo das igrejas, estão funcionando. Ele acredita que o próximo decreto estadual, que deve alterar as bandeiras, possibilite essa reabertura.

Leave a Reply

Your email address will not be published.