A entrada de Cícero Lucena no Progressistas e na disputa pelo comando da Prefeitura de João Pessoa é a parte que faltava para que a senadora Daniella Ribeiro comece a visualizar uma possível corrida pelo Governo do Estado, em 2022. Tudo vai depender do resultado das eleições municipais e da construção do caminho até lá.

No dia do lançamento da pré-candidatura de Cícero, Daniella deu as boas vindas ao ex-senador. “Juntos, com você agora, pensaremos um novo tempo, assim como em Campina Grande e em todos os municípios do nosso Estado”, disse.

Cícero tem espólio eleitoral pelos cargos que já disputou e exerceu, e João Pessoa é a Capital e o maior colégio eleitoral da Paraíba. Junto com Campina Grande, faz a diferença em uma eleição estadual.

Daniella se lançou na candidatura ao Senado, não vou dizer que foi às cegas, mas em um cenário tão disputado, certamente se sabia que não seria fácil, apesar da experiência como deputada estadual e federal. Em 2022, já temos dois pretensos pré-candidatos: Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues. Mas, hoje é hoje, e o amanhã, só amanhã mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.