Com o segundo maior tempo da propaganda no rádio e na TV e ainda com o segundo maior volume de recursos do Fundo Eleitoral para as eleições deste ano, Julian Lemos e o PSL podem sim ser considerados a primeira opção de apoio para qualquer pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Isso, se ele mesmo não resolver levar adiante a pré-candidatura como tem cogitado em declarações à imprensa.

O deputado federal já se reuniu com o comunicador Nilvan Ferreira, cuja pré-candidatura já foi anunciada pelo MDB do senador José Maranhão, e se reuniu com o ex-senador Cícero Lucena, que já atua nos bastidores para pavimentar a pré-candidatura pelo PP de Enivaldo, Aguinaldo e Daniella Ribeiro.

Apesar do tempo de propaganda e dos recursos do Fundo Eleitoral, resta saber se o PSL terá voto para se sustentar. O partido, todos sabem, era personificado por Jair Bolsonaro, que se elegeu presidente da República, e após várias divergências internas, deixou a legenda para criar a própria, o Aliança pelo Brasil, que não entrará na disputa nas eleições deste ano por não ter atingido ainda o número de apoiadores determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published.