Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, e sempre citado como amigo pelo presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18) na casa do advogado da família, Frederick Wassef. Ele estava ‘escondido’ no local há um ano.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando era assessor do então deputado Flávio Bolsonaro. A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo.

Coincidentemente, a prisão ocorreu em um um imóvel em Atibaia. Região que ficou conhecida em processo que levou à prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. O presidente Jair Bolsonaro também possui imóvel na área.

A prisão de Queiroz acendeu a luz vermelha entre os aliados de Bolsonaro. Nesta manhã, o presidente quebrou a rotina de falar com os apoiadores, como faz todos os dias. Talvez, temendo questionamentos por parte das pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.