Filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo declarou a necessidade de adoção de “medida enérgica” pelo presidente da República. Segundo o parlamentar, o país enfrenta momento de ruptura, deixando claro que a questão não de “se”, mas, sim, de “quando” vai acontecer.

As declarações aconteceram em entrevista nesta quarta-feira (27), em referência à operação da Polícia Federal, autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, que executou busca e apreensão em endereços de aliados do presidente. Também sobre a autorização de divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril pelo ministro Celso de Mello.

Para Eduardo, os dois ministros do STF levaram apoiadores de Bolsonaro a se manifestarem em apoio ao presidente, na frente do tribunal. Antes, esses atos ocorriam em frente ao Palácio do Planalto.

Celso de Mello é relator do inquérito que apura se Jair Bolsonaro interferiu na Polícia Federal. Alexandre de Moraes é relator do inquérito que apura ameaças contra ministros do STF e disseminação de fake news.

Leave a Reply

Your email address will not be published.