A senadora Daniella Ribeiro (PSD) e o deputado federa Hugo Motta (Republicanos) estão entre os 17 parlamentares no país que receberam acima de R$ 100 milhões do chamado "orçamento secreto".
Categoria: Brasil
Wellington usou R$ 1,2 mi em gráficas de fachada
Ex-líder do PL na Câmara Federal, o deputado Wellington Roberto recebeu da Casa R$ 1,2 milhão por reembolso com despesas de contratação de duas gráficas de fachada, diz o Estadão.
Bolsonaro anuncia 100 dessalinizadores para a PB
O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter para anunciar a implantação de mais 100 dessalinizadores para a Paraíba. Segundo a postagem, a ação visa ampliar o acesso à água no semiárido brasileiro.
Ciro diz ser impossível desistir de candidatura
Ciro Gomes usou o Twitter para mandar um recado: “É simplesmente impossível eu retirar a minha candidatura. Digo mais: vou até o fim e vencerei no 2º turno. Quem prega o contrário, não está enxergando o perigo que o Brasil corre”.
Obras da BR-230 terão início em 30 dias, diz Efraim
A ordem de serviço para obra da duplicação da BR-230 em Campina Grande, a partir da Alça Sudoeste até a Praça do Meio do Mundo, foi assinada nessa terça-feira (11) pelo Ministério da Infraestrutura.
Pesquisa escolherá nome do MDB, PSDB e Cidadania
Após o União Brasil “abandonar” a terceira via, MDB, PSDB e Cidadania reiteraram a decisão de lançar uma candidatura única à presidência da República, em nota divulgada nesta quarta-feira (11).
Após alta do diesel, cai ministro das Minas e Energia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) trocou o comando do Ministério de Minas e Energia, nesta quarta-feira (11). Bento Albuquerquefoi exonerado, a pedido, e será substituído por Adolfo Sachsida.
Petrobras reajustará preço do diesel já nesta terça
A Petrobras irá reajustar em 8,87% o preço do diesel nas suas refinarias a partir desta terça-feira (10), com o valor do combustível para distribuidoras passando de R$ 4,51 para R$ 4,91 por litro.
#rolamiuda, #calibre 22; o que veremos depois?
A política não é para amadores e esta eleição, especificamente, parece ter aflorado os ânimos. Após a "bala trocada" entre os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Julian Lemos, as redes sociais se animaram. Primeiro, a #rolamiuda, agora #calibre22.
Ciro: Bolsonaro deixará presidência “valendo menos”
Pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT) afirmou que Jair Bolsonaro não será apenas o primeiro presidente, desde o Real, a terminar o mandato com salário mínimo valendo menos.









