Confirmado nesta quinta-feira (25), em publicação nas redes sociais, o apoio do prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques (PSB), e do vice Francisco Jarbas Pereira de Oliveira à pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado. Junto com eles, nove vereadores também anunciaram adesão ao projeto político do ex-prefeito de Patos.
