O deputado Wallber Virgulino, presidente estadual do Patriota, conversou com o blog sobre a cobrança feito por Edmar Oliveira, candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido, nas eleições municipais deste ano.
Wallber afirmou que o partido, em Campina Grande, apoia Bruno Cunha Lima (PSD), candidato abraçado pelo prefeito Romero Rodrigues, que encerra oito anos de gestão em dezembro deste ano. Segundo a rádio peão, o apoio seria pela afinidade que Romero tem com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), assim como o próprio Wallber.
Edmar tem feito críticas e cobranças a respeito do fundo eleitoral para a campanha dele. Wallber foi claro: “Nem chegou [fundo eleitoral] e nem vai chegar. Ninguém é candidato de si próprio. Nós apoiamos Bruno Cunha Lima”. E mais: “Deixamos claro, a partido só lançaria candidatura se fosse competitiva”.
O parlamentar afirmou que tem palavra e que, como tinha prometido que dava a legenda, assim o fez. Wallber Virgulino, que concorre à Prefeitura de João Pessoa, explicou que o recurso do fundo eleitoral foi depositado na sua conta de campanha e não, na do partido. “A partir de agora, dou o assunto por encerrado”.
Leave a Reply