Cotada para vice, Rafaela ganha a tenente-coronel Viviane como aliada

Cotada para a vaga de vice na pretensa chapa do governador Lucas Ribeiro, a ex-secretária de Meio Ambiente Rafaela Camaraense (PDT) tem construído uma “base apoio”. Nessa terça-feira (12), a tenente-coronel da Policia Militar da Paraíba, Viviane Vieira, defendeu o nome de Rafaela.

Em postagem nas redes sociais, Viviane destacou a liderança de Rafaela, afirmando que ela representa as mulheres no Executivo estadual. “Se posso definir você com uma palavra seria: preparada”, disse Viviane, que é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa.

E mais: “Aos meus 18 estava na academia de polícia me preparando para proteger a sociedade, ela [Rafaela] aos 18 já estava desenvolvendo políticas para a sua cidade. É isso que acredito como a construção de um futuro ainda melhor para o paraibano”.

Viviane Vieira é considerada uma liderança feminina em ascensão na Paraíba. A oficial está há 17 anos na PMPB e sua última atuação foi à frente do comando do 21º Batalhão da Polícia Militar no município de Cabedelo.

Previous Article

Sob decreto de emergência, prefeita de Rio Tinto cancela festa de padroeira

Next Article

Com reunião liderada por Motta, avança acordo para jornada de 40 horas e 2 dias de folga