Lucas avança e recebe apoio de duas prefeitas do Sertão em dois dias

Em dois dias, duas prefeitas de cidades do Sertão da Paraíba declararam apoio à pré-candidatura à reeleição do governador Lucas Ribeiro (Progressistas): Marina Lacerda (MDB), de Santana de Mangueira, e Marluce Veras (Republicanos), de Água Branca. Lucas tem feito avanços importantes em relação a apoios de prefeitos.

Marina Lacerda anunciou apoio ao governador Lucas Ribeiro mesmo integrando o MDB, partido que como pré-candidato ao Governo, o ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena. Eleita em 2024, é a prefeita mais jovem da Paraíba, aos 24 anos. A articulação foi do deputado estadual Galego Souza (Progressistas) e do ex-prefeito Nerival Inácio.

“Estou feliz com essa parceria estabelecida. Tenho certeza de que Santana de Mangueira continuará avançando com esse apoio que estamos dando hoje”, afirmou a gestora.

Já a prefeita Marluce Veras, antes alinhada com a oposição na última eleição, agora passa a integrar o projeto governista em uma articulação direta da deputada estadual Francisca Motta e do ex-prefeito Tom do Povo.

“Estamos pensando no futuro de Água Branca e também no futuro da Paraíba, reafirmando esse compromisso com Lucas. Viemos para somar e vamos estar juntos, firmes e com responsabilidade”, afirmou Marluce.

Lucas agradeceu as adesões ao seu projeto político. “A Paraíba avançou, isso é um fato. Temos resultados importantes, com crescimento acima da média do Nordeste. Agora, o nosso desafio é fazer ainda mais, com mais presença e mais investimento, garantindo que esse crescimento chegue cada vez mais na casa e na vida dos paraibanos”, disse.