Presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (PSD) mostrou que não tem papas na língua. Perguntado se, por tabela, apoiaria o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo, já que é um dos principais aliados do prefeito Cícero Lucena (MDB) na disputa pelo governo do estado, ele foi rápido na resposta: “Eu, fechado?”.
Disse estar aberto a conversar e revelou conversa com o presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, e com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), este pré-candidato ao Senado pela base governista.
Dinho, que é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, lembrou que teve quase 10 mil votos nas eleições de 2024, na Capital, deixou claro que, em se tratando do apoio para o Senado quer contrapartida. Ou seja, bases, legenda. E isso vale para Veneziano em uma clara demonstração de Dinho de que o aliado é Cícero.
As declarações foram dadas em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (4).




