Cícero Lucena recebe adesão do prefeito Léo Martins, de Sobrado

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), recebeu o apoio de mais um prefeito ao seu projeto para a Paraíba. Desta vez foi Léo Martins (MDB), de Sobrado. O emedebista esteve no município nesse final de semana.

Em Sobrado, Cícero participou, ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, da inauguração de obras de pavimentação no distrito de Areia Vermelha. Os deputados Gervásio Maia Filho e Felipe Leitão estavam presentes ao evento.

“É uma alegria estar aqui ao lado do povo de sobrado e do prefeito Léo Martins que muito nos honra com seu apoio e confiança ao nosso projeto de desenvolvimento para a Paraíba. Isso acontece em um momento importante, no qual esta comunidade ganha 100% de pavimentação e mais qualidade de vida. Essa é uma política que temos implantado de forma prioritária em João Pessoa por entender o impacto que ela traz à vida das pessoas e é muito bom ver isso acontecer também aqui em Sobrado pelo trabalho de Veneziano e da Prefeitura”, afirmou Cícero.

As obras foram conduzidas pela Prefeitura de Sobrado com recursos destinados por Veneziano, através de emendas. Também participaram do evento o vice-prefeito Jeimeson e vereadores do município.