Eleições internas encerradas e uma última parcial da apuração, às 20h, aponta uma possível vitória da deputada estadual Cida Ramos na disputa pelo Diretório Estadual do PT na Paraíba. Se encaminha para ser a primeira mulher a comandar o partido no estado.
Já foram computados votos de 29 municípios, dos 107 onde aconteceram as eleições.
Do total de votos apurados até o momento, Cida aparece com 879. Em segundo, aparece Luizinho Nunes (202), seguido de Carlos Guedes com 107 votos e Arimateia França, somou 16 até agora.
A deputada tem o apoio do atual presidente estadual do partido, Jackson Macêdo, além do presidente do PT em João Pessoa, Marcos Túlio Campos.
Cida Ramos era pré-candidata a prefeita de João Pessoa nas eleições municipais passadas, mas a direção nacional, após ingerência do ex-governador Ricardo Coutinho, suspendeu as prévias internas e anunciou o deputado Luciano Cartaxo como nome na disputa de 2024. Amargou o quarto lugar.




