A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, desembarcará na Paraíba este mês. Nos dias 25 e 26, ela deve participar de eventos ligados ao PL em João Pessoa e em Campina Grande. O objetivo principal é o debate da pauta feminina.
As agendas acontecem em um momento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se em ‘repouso absoluto’, por orientação médica, sem participar de atividades partidárias pelo país.
O primeiro compromisso será na Capital, no dia 25, onde participa da inauguração da nova sede da legenda, no bairro do Miramar, ao lado do presidente da legenda no estado, o ex-ministro Marcelo Queiroga. No mesmo dia, haverá um evento fechado para mulheres, em Campina Grande.
Já no sábado (26), ainda em Campina Grande, a ex-primeira-dama fará um segundo evento voltado para o público feminino, mas aberto. O ato será em uma casa de recepções da cidade.




