A semana será de definições para o deputado federal Wellington Roberto e o PL. O partido deve anunciar quem assumirá o comando na Paraíba. Com a divisão interna, o parlamentar deve perder a presidência para o grupo ligado a ala bolsonarista, leia-se Marcelo Queiroga e os deputados Cabo Gilberto silva e Walter Virgolino.
Em entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso (Polêmica Paraíba), Wellington Roberto se disse tranquilo e aguarda a decisão da direção nacional da legenda.
O parlamentar, que está no comando do PL na Paraíba há mais de 20 anos, lembrou que a lembrança cresceu sob seu comando. Nas eleições de 2024, foram eleitos 12 prefeitos, mais de 30 vice-prefeitos e 120 vereadores em todo o estado.
Ele criticou o desempenho de Queiroga, Cabo Gilberto e Walter na Região Metropolitana de João Pessoa. Os três comandaram o processo em João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita. O “triunvirato” perdeu nessas cidades.“Atuação pífia”, disse.
O parlamentar afirmou que não vai cair nessas “marolas”, que está firme e forte com o seu trabalho em todo o Estado e espera a decisão final de Valdemar da Costa Neto, de quem é amigo pessoal.