Sobre a lembrança do nome de Deusdete Queiroga, como mais uma opção do grupo para a disputa de 2026, o secretário de Administração do estado, Tibério Limeira, afirmou que a declaração do governador João Azevêdo é para mostrar que o PSB também tem opções.
“Lógico que vai depender do cenário de construção das candidaturas ao Senado, do diálogo com os partidos, mas mostra também que ele [João Azevêdo], como a maior liderança hoje política da Paraíba, está comandando o processo, estabelecendo diálogo com os partidos aliados, mostrando que, dentro do PSB, temos nomes para dar continuidade ao projeto”, destacou Tibério que é presidente do PSB de João Pessoa.
Perguntado sobre a possibilidade de o deputado Adriano Galdino deixar o Republicanos e disputar o governo pelo PSB, Tibério disse que o presidente da Assembleia Legislativa seria bem-vindo.
Mas, lembrou que Galdino faz parte do núcleo central do Republicanos, que é um dos principais partidos aliados do governador João Azevêdo. “Então, não pode parecer que a gente está de alguma maneira querendo tirar o presidente de lá”.