A Coligação ‘Unidos para Cuidar de Todos’, encabeçada por Marcos David e Rafinha Banana, este último alvo de busca e aprovação da Operação Coactus, da Polícia Federal, divulgou nota em que denuncia o uso indevido da máquina pública, pela atual gestão.
Na nota, dá a entender que o grupo da situação, que tem como candidato a prefeito Gerfeson Carnaúba (PSB), é que se vale de aliciamento eleitoral ou que poderia estar por trás da operação da PF.
“Diante do desespero e da iminente derrota, partiram agora para o vale-tudo”, diz trecho da nota.
Confira na íntrega:
“NOTA À IMPRENSA
A Coligação “Unidos para Cuidar de Todos”, que tem como candidatos Marcos David e Rafinha Banana, tranquiliza toda a população de São Bento a respeito da operação de busca e apreensão realizada na manhã desta quinta-feira (26).
É de conhecimento de toda a cidade o uso indevido da máquina pública pela atual gestão nesta campanha. Por isso, São Bento amanheceu perplexa, pois esse tipo de prática é amplamente conhecido como uma estratégia do candidato da situação, jamais da oposição.
Diante do desespero e da iminente derrota, partiram agora para o vale-tudo, tentando manchar não apenas a imagem de Marcos David e Rafinha Banana, mas também a de famílias de bem, amplamente conhecidas e respeitadas em nossa cidade.
Felizmente, as buscas não resultaram em qualquer apreensão que comprometesse nossa caminhada. Pelo contrário, a vontade de mudança fez o povo acordar mais cedo, em um momento cívico, e sair às ruas clamando por liberdade. Certos de que serão derrotados nas urnas, agora apelam para o tapetão.
Mas ninguém conseguirá nos intimidar. Seguiremos firmes, conquistando corações e mentes, pois nossa vitória está próxima!”