“Cidade que investe em cultura é mais justa e humana”, diz Mô Lima

O vereador e candidato à reeleição em João Pessoa, Mô Lima (PP), utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (23/09) para ressaltar os esforços de sua atuação na Câmara Municipal em defesa da cultura e classe artística da cidade.

Músico de profissão e filho do multi-instrumentista Pinto do Acordeon, ele destacou a importância de investimentos à área na formação de uma sociedade digna.

“Quero lutar para que nossos artistas tenham mais espaço, mais apoio e mais oportunidades. A arte transforma, educa e une, e acredito que uma cidade que investe em cultura é uma cidade mais justa e humana. Contem comigo para dar voz a essa causa tão importante!”, enfatizou.

Perfil – Mô Lima é cantor, compositor, musicista. É filho do saudoso Pinto do Acordeon, instrumentista, cantor, compositor e político brasileiro, natural de Conceição, no Vale do Piancó. Pinto foi eleito vereador de João Pessoa entre os anos de 1993 e 1997.

Já Mô Lima, seguindo os passos do pai, em 2020 foi candidato a vereador, não obtendo êxito na disputa, onde alcançou quase três mil votos e ficou na suplência. Também ocupou o cargo de diretor na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).