O vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem (PL), usou as redes sociais para falar sobre os motivos que o fizeram entrar na política.
Na publicação, feita no último sábado (14), o parlamentar revelou que o contato com a espiritualidade e a religiosidade foi combustível para buscar fazer o bem à população por meio de cargo no Legislativo municipal.
“O que me fez ser vereador foi um grupo de pessoas orantes, foram pessoas que rezaram e sabiam que o destino da política não estava sendo bom. Então essa decisão mais de que ter partido de mim, ela partiu de pessoas que queriam a mudança de pessoas dentro da polícia. E para mudar é assim com o cristão, é assim com o católico, é assim com o homem e com a mulher que reza. Ser cristão exige de você um esforço muito grande, exige que você seja e dependa de valores que Cristo nos passa. Foi esse movimento oracional que me trouxe para a política”, disse.
Perfil – Cristão, conservador e advogado, Carlão é militante de direita e defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele concorre à reeleição em outubro.
No primeiro mandato, enquanto suplente, apresentou projetos voltados ao fortalecimento das obras de caridade; à proteção da criança e do adolescente; e ao combate às drogas por meio das artes marciais.
Carlão também tem destacado esforços na Câmara por mais investimentos nos esportes de luta, além de estimular os cristãos a refletirem sobre as políticas públicas, ações e programas desenvolvidos pelo Estado.