O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), candidato à reeleição, fizeram a primeira atividade de campanha de rua, juntos, após o “fico” do ex-prefeito de Campina Grande.
Os dois estavam afastados há mais de um ano. O rompimento parecia certo, alimentado pela pré-candidatura de Romero. Na reta final das convenções, o paramentar anunciou que não iria pra a disputa e que havia decidido permanecer com Bruno.
Neste sábado (17), eles participaram de uma caminhada rua Campos Sales, no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste. Terão que convencer o eleitor de que tudo está bem.
“Com muita alegria e certeza da vitória, renovamos nosso compromisso de participar do projeto de união em favor de Campina”, destacou Romero na chegada ao evento. O candidato a vice na chapa, Alcindor Vilarim, que é do Podemos, também esteve presente.
Na avaliação de Romero, o apoio do Podemos a Bruno não se limita à indicação do vice. “Temos um compromisso com o futuro da cidade”, resumiu.
Em Campina Grande, o Podemos está dividido. Dois vereadores – Márcio Melo e Dra. Carla – anunciaram apoio à candidatura de Jhony Bezerra (PSB), assim como o vice-presidente da legenda na Paraíba, Rostand Ramalho.
Leave a Reply