Ao comentar sobre as eleições em Campina Grande, o deputado estadual Sargento Neto (PL) afirmou que o “que mata’ é o silêncio do deputado Romero Rodrigues (Podemos), em relação a ser ou não candidato a prefeito.
Disse ter se reunido com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nessa segunda-feira (6). Um dos pontos da pauta foi o distanciamento entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Romero.
Há uma tentativa do grupo em buscar o consenso entre dois. Sargento Neto disse que Cássio se colocou como interlocutor mas, que após a conversa, está convicto de que a chance de Romero sair candidato a prefeito é de 90%.
“A gente espera que, nos próximos dias, possa ser feito o anúncio, que Romero possa se posicionar. É isso que todo mundo está cobrando, tanto a oposição quanto a situação porque vem retardando a posição de alguns grupos. Isso é muito ruim para Campina”, avaliou o parlamentar.
Afirmou que o silêncio de Romero causa um desconforto, que Bruno teria oferecido a Romero indicar a vice na pretensa chapa à reeleição e não há um retorno.
Leave a Reply