Após a entrevista do pastor Sérgio Queiroz, se colocando como pré-candidato a vice, o ex-ministro Marcelo Queiroga afirmou, em vídeo postado nas redes sociais, que a união entre PL e NOVO representa “a nova força” de João Pessoa.
“Junto com o pastor Sérgio Queiroz, apresentarei um projeto para a hossa cidade, com foco na gestão eficiente, que vai cuidar, de verdade, das pessoas”, destacou Queiroga.
O ex-ministro disse estar cada vez mais estimulado a fazer essa caminhada ao lado do pastor Sérgio Queiroz. E lembrou que a pretensa chapa tem o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Mais cedo, pastor Sérgio, além de colocar o nome à disposição para disputar a vice, impôs uma condição: o cabeça de chapa deverá deixar de lado a polarização nacional e focar suas atenções nos problemas da cidade.
E foi direto: “Ficaria muito triste se esse for o tom da campanha porque esse não é o problema de Joao Pessoa. Se vão polarizar o problema é deles”. Encerrou dizendo que política municipal deve se ater às questões do município.
Nesse ponto, Marcelo Queiroga não tem dado sinais de que deixará de lado a polarização.
Leave a Reply