Depois de dizer que o nome está à disposição, caso seja “convocado”, para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande, o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) não poupou críticas à gestão do até agora aliado, o prefeito Bruno Cunha Lima.
Em entrevista à jornalista Milena Sousa (Rádio Cariri FM), nesta sexta-feira (9), o tucano falou da falta de agilidade do gestor na resolução dos problemas da cidade. Fato que,segundo Tovar, destoa da característica única que a cidade possui.
“Eu vejo que no Governo Bruno, e aí preciso ser sincero com isso, o timing é muito demorado para tomada de decisão. A tomada de decisão do Governo Bruno tem um intervalo que atrapalha muitas vezes, justamente pelo momento que a cidade vive, por conta de uma característica que a cidade tem, de ser mais enérgica, mais rápida”, declarou Tovar.
Disse ainda que o Governo Bruno não dialoga com a classe política, em uma referência às quedas de braço com a Câmara Municipal, leia-se a bancada de oposição.
O parlamentar foi mais além nas críticas e disse que as falhas da gestão Bruno reverberam na cidade, que passa a relembrar o passado.
“Os empresários, os comerciantes vislumbram um futuro relembrando e rememorando o passado, no caso de Romero, e essas falhas do governo Bruno, a falta de algumas ações, termina a cidade sentido e por isso ela fala e a gente compreende”, declarou.
Lembrou que Romero tem uma gestão muito bem avaliada e comparou as gestões.
“Fui secretário por três vezes de Romero. O timing de Romero era muito competente. Ele era muito conectado com a cidade. Tinha uma ação muito enérgica com a cidade”, disse o deputado.
Leave a Reply