A expectativa do presidente do PSB de Campina Grande, Jhony Bezerra, é de receber mais de mil filiações na 1ª Plenária Estadual da legenda, em Campina Grande, na próxima quinta-feira (1º).
Entre os novos integrantes, os vereadores Anderson Pila, hoje no MDB, e Pimentel Filho, líder da bancada de oposição na Câmara e atualmente no PSD.
O evento contará com as presenças do governador João Azevêdo e do presidente da legenda na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia Filho.
Também será o momento de oficialização do nome de Jhony como o nome do PSB na disputa pela Prefeitura de Campina.
“PSB sairá com uma chapa [proporcional] forte este ano, com a expectativa de eleger quadro vereadores”, destacou Jhony emendando que serão apresentados os novos filiados e pré-candidatos a vereador.
O evento, segundo o dirigente, terá a participação de partidos que compõem o campo das oposições em Campina, além dos pré-candidatos a prefeito, a exemplo de André Ribeiro (PDT) e Rosália Lucas e Eva Gouveia, recém-lançadas pelo PSD.
Ele defende que haja uma unidade em torno de uma candidatura única pelas oposições. Mas, deixou claro que se não for possível, que estejam todos juntos em um eventual segundo turno.
Leave a Reply