Os deputados estaduais, de olho em 2026, já começaram a demarcar território para 2024. Em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, depois de o deputado Felipe Leitão lançar a esposa, Tacyana Leitão, esta semana foi a vez de Michel Henrique cravar o apoio.
Felipe não só filiou Tacyana ao PSB e lançou a pré-candidatura, como já avisou que vai deixar o PSD para entrar no PSB. Tem o apoio do governador João Azevêdo e da prefeita Luciene Gomes (PSD).
Já Michel Henrique anunciou, esta semana, o apoio à pré-candidatura de Diego da Kipreço. Ele ficou em segundo nas eleições de 2020.
Apesar de estar entre as maiores cidades do estado, Bayeux tem sofrido com as últimas administrações, principalmente em relação às áreas de saúde e educação, além dos constantes atrasos de salários dos servidores.
Em outros municipais do estados, a exemplo de Mamanguape (Danielle do Vale e Eduardo Brito) e Cajazeiras (Chico Mendes, Dra.Paula e Júnior Araújo), deputados travam a batalha do voto, seja com candidaturas próprias ou apoiando nomes à sucessão.
Leave a Reply