Em Itaporanga, Azif Lemos aparece em 1º na disputa

Pesquisa estimulada realizada pelo Instituto DataVox, em parceria com o Sistema Diário, traz o médico Azif Lemos (Republicanos) em primeiro lugar na disputa pela Prefeitura de Itaporanga, 43,4% das intenções de voto.

Azif, que é pré-candidato pela oposição, conta com o apoio dos ex-prefeitos Djaci Brasileiro e Berg Alves, além do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, a quem recepcionou nesta terça-feira (19), antes da sessão itinerante da AL no município. Ele já tinha o apoio do deputado federal Murilo Galdino.

O médico Jean Vanderest, que foi anunciado pelo prefeito Divaldo Dantas (segundo mandato) como o nome do grupo à sucessão, aparece em segundo com 25,8%. A diferença entre os dois é de 17,6 pontos percentuais.

O levantamento, realizado entre os dias 14 e 15 deste mês, aponta um índice de 21,5% de indecisos. Mostra ainda que 9,3% afirmaram votariam branco/nulo se as eleições fossem hoje,

A margem de erro estimada em 4,9 pontos percentuais.

Previous Article

Agência de risco eleva nota de crédito do Brasil para ‘BB’

Next Article

PL proíbe divulgação de jogos por influenciadores digitais

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *